Limpeza do Fígado e da Vesícula

Você deve ter ouvido falar mais de uma vez que o melasma constitui “manchas de fígado”. Talvez você tenha buscado solucionar possíveis problemas hepáticos mediante a ingestão de chás ou mesmo drogas. O problema é que as irregularidades hepáticas muita vez se dão devido a impurezas que se aderem ao fígado e que não são removíveis muito facilmente. Essas substâncias permanecem nas vísceras, às vezes por décadas, causando todo tipo de enfermidades e até a morte.

A base para todas essas informações é o livro  A Surpreendente Limpeza do Fígado e da Vesícula (The Amazing liver and gallbladder flush), do alemão Andreas Moritz, disponível em inglês em

http://jokebook.com/andreas%20moritz/Moritz,%20Andreas%20-%20The%20Amazing%20Liver%20Cleanse.pdf

e em espanhol em

http://r-evolucion.es/wp-content/uploads/2013/08/limpieza-hepatica.pdf

Também pode ser comprado em português pele internet (Limpeza do Fígado e da Vesícula, de Andreas Moritz)

Mais relevante que quaisquer informações contidas em livros é a experiência própria que vamos adquirindo com nossa comprovação, com a nossa própria vivência.

Segundo o autor, praticamente todas as doenças crônicas são ocasionadas pela obstrução do fígado e da vesícula por cálculos formados por substâncias tóxicas. Como esses cálculos influem negativamente no funcionamento do fígado, que “tem o controle direto sobre o crescimento e funcionamento de todas as células do corpo”, é claro que todo o corpo sofrerá as consequências dessa obstrução. Conforme disse um sábio autor, quando o fígado funciona bem, todo o organismo anda bem, sendo o oposto igualmente verdade.

Todo esse raciocínio nos leva a concluir que muitas das manchas no rosto são o resultado da aderência dessas substâncias nocivas em nossas vísceras, principalmente em nosso fígado e vesícula. O próprio autor, no livro, faz essa afirmação.

Veja um excerto retirado do capítulo um:

Os seguintes sinais são particularmente indicativos de cálculos biliares no fígado e na vesícula: pontos negros e manchas marrons pequenas ou grandes, que podem ter a coloração de sardas ou de pintas.  Em geral aparecem em ambos os lados, esquerdo e direito, da testa, entre as sobrancelhas ou debaixo dos olhos. Também podem aparecer imediatamente acima dos ombros ou entre as  omoplatas. As mais notáveis são as chamadas manchas de fígado na parte anterior das mãos e antebraços e normalmente vistos em gente de meia idade  e nas pessoas mais velhas. Se os  cálculos biliares espontaneamente excretados da vesícula permanecem aderidos ao cólon,  tais manchas também aparecem onde o polegar e o indicador se unem. Essas manchas de figado em geral desaparecem gradualmente depois que a maioria das pedras são removidas do fígado e da vesícula.”

E no capítulo dois: “Se você sofre dos sintomas apresentados em seguida, ou de alguma condição semelhante, é  provável que tenha um grande número de cálculos biliares em seu fígado e em sua vesícula: …Manchas de fígado, especialmente na parte anterior das mãos e no rosto…”

Vamos falar, então, nestas páginas, sobre a limpeza do fígado  http://curacompletaparaomelasma.seublog.net/?page_id=496

e, conectas a ela, a limpeza do cólon  http://curacompletaparaomelasma.seublog.net/?page_id=498,

e dos rins   http://curacompletaparaomelasma.seublog.net/?page_id=501.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.